segunda-feira, 23 de março de 2009

Sem Deus não dá!


Quantas vezes na vida, voce, após a refeição, estava se sentindo com fome? ou com dinheiro no banco, como se estivesse sem um centavo ou entre uma rodada de amigos, se sentindo só. É essa a sensação de quem não tem Deus em sua vida. Tem tudo, mas não tem nada. Se encheu de água, mas continua com sede. Comeu toda comida possível, mas continua com fome.

Quando Deus criou o homem, em seu interior, foi deixado um espaço, que só Deus pode preencher. O próprio Deus afirma que não moraria em templo feito pelo homem, e como o homem é o templo da morada do Espírito de Deus, o homem pode ter todas as riquezas materiais possíveis, o melhor carro, a melhor casa, os melhores amigos, mas se não tiver Deus, o vazio continua, niguem ocupa o lugar do Criador na vida do homem. O próprio Senhor Jesus fala: -Eis que estou a porta e bato, que ouvir a minha voz e abrir, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo.

Deixa o Senhor ocupar em seu coração o lugar que lhe é de direito, e voce tem tudo para ser feliz.

Um comentário:

  1. Walter, estimado amigo, vc colocou um comentário delicado em meu post "Somos Perfeitos" vim lhe agradecer e vejo uma matéria ótima que complementa o meu pensamento.

    Quando nada sentimos o vazio toma conta da nossa alma e vagamos perdidos. É preciso reconhecer que precisamos da fé em Deus para nos tornarmos ricos. Um espírito é enfraquecido quando só há luxúria nele.

    Obrigada e bom Domingo.

    ResponderExcluir